Buscar

Standar, Premium e Super Premium: Entenda a diferença entre os tipos de Ração



Você já deve ouvido falar nos tipos diferentes de ração, como Standart, Premium, Super Premium, né? Assim como a dos humanos, a comida dos cães deve possuir vários tipos de nutrientes e vitaminas de forma balanceada. No post de hoje, no Blog da Santuário, explicamos o significado de cada um desses nomes diferentes.


Ração econômica

As rações econômicas são produtos de baixa qualidade nutricional. Os componentes desse tipo de ração são de origem vegetal, que, para pets, não são tão boas. Essa ração fica bem atrás das outras existentes no mercado. A Santuário Pet não vende rações econômicas.

Ração Standard

As rações do tipo Standard são consideradas o "meio termo" entre as Rações Econômicas e as do tipo Premium. São um pouco mais caras que as rações econômicas. e possuem alguns componentes de origem animal, tais como farinha de carne e gordura animal.


Ração Premium

Ela uma ração classificada como de primeira qualidade, visto que seus componentes são puramente de origem animal, facilitando a digestão dos animais.


Ração Super Premium

Estas rações são formuladas com carne de ovino, frango, bovino etc. A digestibilidade destas rações é muito boa, podendo até diminuir a quantidade de fezes. Essa linha também possui rações terapêuticas para cães e gatos que possuem doenças crônicas e até mesmo para pets idosos.


Para que o seu animal tenha uma vida saudável, o ideal é que o tutor sempre compre a ração do tipo Premium ou Super Premium. Antes de escolher a ração, converse com um veterinário. Um exame é importante para saber se o seu pet não necessita de um tipo específico de ração. Na Santuário você encontra médicos veterinários experientes e as melhores rações do mercado.


Quer ser notificado toda vez que postarmos algo novo no blog da Santuário? Acesse https://www.petsantuario.com.br/newsletter e cadastre-se.

  • icone do face
  • instagram